sábado, 18 de fevereiro de 2012

As blogueiras

BÁRBARA EVELYN


Atriz, produtora, apresentadora, estudante de jornalismo, blogueira...e teimosa, persistente, irônica, sincera, sensível,  romântica e até meio mãezona. Tem mania de organização e quer tudo limpo e no lugar...bem, tudo isso e mais um pouco é o que define essa canceriana com ascendente em cancêr, mas que de boba não tem nada. E ai de você achar que pode usar do seu coração meio mole para tirar vantagem...ela te derruba e sai por cima. Tem uma fé inabalável e uma força que não se deixa abalar por qualquer coisa. Embora faça a linha certinha, tá longe de ser santa...no máximo um anjo daqueles da série Supernatural, que cometem seus deslizes "humanos". E adora uma boa maquiagem e uma boa promoção de grife só para ter o gostinho de comprar as melhores marcas a preço de banana. Cultura é sua paixão. Sites de compras são sua perdição. Então se quiser dar uma passada "rápida" no shopping em tempo de liquidação, ela certamente não será a melhor companhia.



***

COLABORADORES


CAROL MENESES



Jornalista, que já se aventurou como produtora cultural, tentou estudar teatro mas não deu certo,  mas apesar de meio maluca, meio porra-louca, e meio tímida (???), é no esporte que ela se encontra, quer dizer, no Jornalismo Esportivo. É apaixonada por futebol ( e pelo Flamengo!), por MMA (e pelos lutadores, hehehe...não é boba nem nada), e adooooora uma balada. Meio moleca, meio mulher, regueira e rockeira, às vezes melancólica, às vezes escandalosa, apaixonada por animais e romântica...apesar de aparentar a mulher moderna.
Deu pra perceber o quanto o jeito Carol de ser é um tanto contraditório. Tímida e baladeira??? É, essa é a Carol.


VERÔNICA MACEDO


Estudante de Jornalismo cheia de garra e responsabilidade, essa menina vale ouro. Dedicada e parceira é daquelas que topa se arriscar e ajudar os amigos no que precisar. Inteligente e ''cabeção", como diz nosso amigo Dionis, é a pessoa ideal para quem precisa de um braço de confiança. Veroniquinha tem futuro!


E nós também precisamos deles...


DIONIS TAVARES



Ator, jornalista e maluco...mas quem não é?
Dionis é o olhar masculino aqui do blog; convencido pela namorada a entrar nessa de "tentar'' entender o universo feminino; e falar o que pensa dessa parada - na visão dos homens é claro. É ele quem escreve a seção PALAVRA DE CUECA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário